TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Primórdia é uma marca pequena e artesanal, o que torna o controle de qualidade mais eficiente, e aumenta a garantia de que a peça que chega para você esteja perfeita, utilizamos somente materiais sustentáveis e fibras naturais, portanto, é normal que hajam pequenas variações nas cores e texturas; por se tratarem de fibras naturais, as orientações de manuseio e lavagem contidas na etiqueta de composição devem ser seguidas para conservar sua peça por mais tempo; para garantir que você escolha o tamanho correto, todas as peças possuem sua própria tabela de medidas na descrição, se atentar a isso é muito importante para que não chegue até você uma peça que não te sirva.
Mas se você tiver algum problema em relação ao seu produto, se identificar algum erro de fabricação, como costuras desmanchando, alguma parte faltando, com algum defeito grave ou se a peça chegou em um tamanho errado, e você precisar realizar a troca ou a devolução, siga as instruções a seguir:
Política de Devolução
É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contato@useprimordia.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@useprimordia.com.br, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o problema com o produto, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@useprimordia.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 10 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PRIMÓRDIA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Após o recebimento do produto em nosso ateliê e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PRIMÓRDIA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Após o recebimento do produto em nosso ateliê e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PRIMÓRDIA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Se houver qualquer dúvida, entre em contato também pelo Whatsapp (35) 91017-7269,
um grande abraço, Primórdia.